Geral

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Camaquã

Colisão ocorreu no km 408,5, na entrada da Pacheca

Compartilhe:
13/01/2020 - 15h19min Atualizada em 13/01/2020 - 15h47min Corrigir

Na tarde desta segunda-feira (13), um acidente entre uma motoneta e um carro deixou dois homens feridos na BR-116, na entrada da Pacheca, em Camaquã. Uma motoneta Honda Biz colidiu lateralmente contra um Chevrolet Kadett. Ambos os veículos possuem placas de Camaquã.

De acordo com informações obtidas no local pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ), a colisão ocorreu quando ambos os veículos seguiam pela rodovia federal, no sentido Capital/interior, e o motorista do carro manobrou para entrar na entrada da Pacheca. A moto, que trafegava logo atrás, também foi tomar o mesmo acesso e acabou atingindo a parte lateral do automóvel.

Equipes do Samu e Ecosul foram chamados, socorreram os motoristas feridos e os encaminharam para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã. A Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR