Cultura

21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce chega na próxima terça (21) em Camaquã

Cavalgada inicia nesta quinta-feira (16)

Compartilhe:
14/01/2020 - 17h12min Ascom Secretaria Municipal da Cultura Corrigir

No dia 21 de Janeiro passa pelo município de Camaquã no Distrito da Pacheca e na Vila Denise, a Associação Comunitária recebe a 21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce. Os cavalos e cavaleiros descansam e se preparam para dar continuidade a jornada no dia seguinte.

Ainda no dia 21, acontece uma confraternização com nosso município, especialmente os moradores do local, num singelo encontro onde participam músicos locais, como Helmo de Freitas e seu grupo, e outros músicos tradicionalistas. Helmo de Freitas, que também é fundador da cavalgada, participa de alguma forma em todas as edições.

A Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, responsável por receber a Cavalgada Cultural da Costa Doce, também recebe a cada ano a visita dos criadores e coordenadores, Sr. Carlos e d. Neli Gonçalves. A SMCTLDJ juntamente com o Prefeito e Vice e as demais secretarias dá as boas-vindas aos integrante da 21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, que inicia dia 16 em Barra do Ribeiro – RS e termina dia 26, na Praia do Laranjal.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ