Cultura

21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce chega na próxima terça (21) em Camaquã

Cavalgada inicia nesta quinta-feira (16)
14/01/2020 - 17h12min Ascom Secretaria Municipal da Cultura Corrigir

No dia 21 de Janeiro passa pelo município de Camaquã no Distrito da Pacheca e na Vila Denise, a Associação Comunitária recebe a 21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce. Os cavalos e cavaleiros descansam e se preparam para dar continuidade a jornada no dia seguinte.

Ainda no dia 21, acontece uma confraternização com nosso município, especialmente os moradores do local, num singelo encontro onde participam músicos locais, como Helmo de Freitas e seu grupo, e outros músicos tradicionalistas. Helmo de Freitas, que também é fundador da cavalgada, participa de alguma forma em todas as edições.

A Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, responsável por receber a Cavalgada Cultural da Costa Doce, também recebe a cada ano a visita dos criadores e coordenadores, Sr. Carlos e d. Neli Gonçalves. A SMCTLDJ juntamente com o Prefeito e Vice e as demais secretarias dá as boas-vindas aos integrante da 21ª Cavalgada Cultural da Costa Doce, que inicia dia 16 em Barra do Ribeiro – RS e termina dia 26, na Praia do Laranjal.

MAIS NOTÍCIAS

GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
ROGÉRIO CALÇADOS
ADRIANO CONRADO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +