Polícia

Polícia Civil desarticula organização criminosa que agia em Camaquã e no RS

Dois homens e duas mulheres conseguiam senhas de idosos, furtavam cartões bancários e realizavam compras
15/01/2020 - 11h12min Corrigir

A Polícia Civil de Camaquã, com a coordenação da Delegada Vívian Sander Duarte, investigou uma associação criminosa que estava agindo em várias cidades do Rio Grande do Sul, inclusive em Camaquã.

Os suspeitos, dois homens e duas mulheres, após conseguirem as senhas dos idosos, que eram observados nos caixas eletrônicos dos bancos os abordavam após a saída da agência bancária e, após os deixarem atordoados, furtavam os cartões bancários de suas bolsas.

Após o furto, eles realizavam inúmeras compras em estabelecimentos e também efetuavam saques, de forma muito rápida, de modo que as vítimas ao darem conta do furto já haviam sofrido os prejuízos.

Após intenso trabalho da equipe de investigação, os quatro indivíduos responsáveis pelos golpes foram identificados, tendo sido representado pelas suas prisões preventivas e pela apreensão do veículo utilizado no transporte deles e das mercadorias adquiridas, veículo este pertencente a um membro da organização.

Os pedidos de prisões preventivas foram deferidos pelo juiz da Vara Criminal de Camaquã. No entanto, nessa terça-feira (14), com o apoio da Delegacia Regional de Camaquã, foram cumpridos quatro mandados de prisão na cidade de Porto Alegre, sendo efetuadas três prisões. O veículo está recolhido no depósito.

Com informações da Polícia Civil

MAIS NOTÍCIAS

ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
JENIFER
OLIDATA
Petroman
SPEED CAR
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
JOMAR GÁS
GRÁFICA.COM
PEGLOW
FUNERÁRIA JARDIM
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +