Política

Projeto de Leite que altera plano de carreira do magistério será apresentado hoje à base aliada

Explanação será feita em reuniões coordenadas pelo chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e o deputado Frederico Antunes

Compartilhe:
15/01/2020 - 12h53min Corrigir

O Executivo apresenta na tarde desta quarta-feira à base aliada a nova proposta para o projeto que altera o plano de carreira do magistério. O projeto contempla os 12,84% de reajuste do piso nacional para todas as faixas. 

A apresentação será feita nas reuniões que estão sendo coordenadas pelo líder do governo na Assembleia, deputado Frederico Antunes (PP), e pelo chefe da Casa Civil, Otomar Vivian (PP), sobre os projetos do pacote de reforma administrativa e previdenciária.

A proposta, se for aceita, se transformará em outro projeto, que tomará o lugar do projeto de lei (PL) 507, que era o texto original com as mudanças para o magistério, enviada em novembro pelo governo à Assembleia Legislativa.

O governo só vai protocolar o novo texto após as conversas sobre ele com a base aliada. De acordo com Vivian, a tendência é de que o texto final seja protocolado quando o governo enviar a solicitação da convocação extraordinária, que será encaminhada em 22 de janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB