Esportes

Etapa de Arambaré do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece em fevereiro

Competições de vôlei e futevôlei serão realizadas nos dias 1 e 2 de fevereiro

Compartilhe:
15/01/2020 - 14h03min Martin Moura / Blog do Juares Corrigir

Estão abertas as inscrições da etapa Arambaré do Circuito Verão Sesc de Esportes. Realizados pelo Sesc Camaquã, em parceria com a Prefeitura Municipal, os jogos nas modalidades vôlei e futevôlei acontecem nos dias 1 e 2 de fevereiro, na Praça Chequer Buchaim, no calçadão de Arambaré.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por R$ 60 para o público em geral. Podem participar moradores das cidades de abrangência do Sesc Camaquã: Amaral Ferrador, Arambaré, Camaquã, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cristal, Dom FelicianoSentinela do Sul e Tapes.

Os torneios ocorrerão no sábado a partir das 14h e no domingo às 9h. A competição é uma das etapas locais do Circuito Verão Sesc de Esportes, que acontece em mais de 100 cidades no Rio Grande do Sul.

A final acontece nos dias 7 e 8 de março, em Torres. Mais informações pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua ou Facebook www.facebook.com/sesccamaqua.

Vôlei e futevôlei

Data: 1 e 2 de fevereiro

Horário: 14h no sábado e domingo (Vôlei Beach Masculino e Feminino) e 8h30 no domingo (Futevôlei masculino)

Local: na Praça Chequer Buchaim, no calçadão de Arambaré

Inscrições: no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por R$ 60

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS