Rural

Estado alerta para ação de golpistas no meio rural

Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento faz alerta para prefeituras e produtores rurais

Compartilhe:
15/01/2020 - 16h14min Seapdr Corrigir

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) alerta prefeituras e produtores rurais para a ação de golpistas que, dizendo-se representantes do Governo do Estado, têm oferecido maquinários agrícolas e produtos em troca de depósito de valores, a título de frete. A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural já comunicou o caso à Chefia da Polícia Civil e solicitou providências.

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. A Secretaria orienta que se alguém for contatado nesse sentido, informe a Policia Civil.

A secretaria destaca ainda que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares. A Secretaria orienta que se alguém for contatado nesse sentido, informe a Polícia Civil.

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
CÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE