Política

José Altair Neugbauer e Silva é eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Chuvisca

A eleição ocorreu entre duas coligações, e a chapa 1 venceu por 5 votos a 4

Compartilhe:
15/01/2020 - 16h13min ClicR / Blog do Juares Corrigir

Duas chapas estiveram disputando a presidência da Câmara no mês de dezembro de 2019, sendo eleita chapa 01 por 05 votos favoráveis contra 04 votos da chapa 02

A nova Mesa Diretora da Câmara de Chuvisca foi eleita na segunda-feira 23 de dezembro de 2019,  na última sessão Ordinária do ano. O vereador eleito presidente da Câmara é José Altair Neugbauer e Silva (PSD), como vice presidente o vereador Cylon Ivo Nunes (MDB), como primeiro secretário Márcio Luís Jaskulski (PSDB) e segundo secretário o vereador Vino Peter (MDB).

Membros da Comissão Temporária Representativa para o exercício 2020: Ficou assim constituída pelos Vereadores Cylon, Altair e Márcio, sendo que os demais Vereadores não quiseram fazer parte da Comissão.

Em entrevista para rádio Ideal FM de Chuvisca o vereador Altair falou dos desafios que enfrentará este ano. ” É um desafio, porque 2020 é o ano eleitoral, vários restrições, bastante agitação no meio político, mas como vereadora a gente não pode fugir da responsabilidade, então agradeço aos colegas vereadores que depositaram este voto de confiança, já exercemos a presidência da Câmara em 2018, e estaremos fazendo o melhor possível auxiliando o povo como vereador e conduzindo os trabalhos da Casa Legislativa que é a casa do povo".

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES