Geral

Colisão entre caminhões mata motorista em Nonoai

Vítima tinha 25 anos, e acidente ocorreu na ERS 406
16/01/2020 - 11h39min Corrigir

Uma colisão frontal entre dois caminhões matou um dos motoristas no começo da manhã desta quinta-feira em Nonoai, na Zona da Produção, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu no km 13 da ERS 406. O homem tinha 25 anos. 

O condutor morto estava na carreta que tinha placas de Ermo, cidade de Santa Catarina. Ele conduzia o veículo no sentido Chapecó a Nonoai e acabou colidindo contra outro veículo de mesmo porte, também emplacado em solo catarinense. 

O casal que estava no outro caminhão sobreviveu ao acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas feridas ao Hospital Comunitário de Nonoai. Mais tarde, a casa de saúde informou que os dois foram transferidos para Chapecó por conta da gravidade dos ferimentos. 

No primeiro momento, logo após a colisão, o trânsito chegou a ficar em meia-pista. Um dos veículos saiu da via e outro tombou, obstruindo parte da rodovia. Os dois caminhões transportavam fertilizantes e arroz. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
GRÁFICA.COM
BRICK DO TOMAZ
LAVAGEM FERNANDES
ADRIANO CONRADO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
SUPER SÃO JOSÉ
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +