Geral

Colisão entre caminhões mata motorista em Nonoai

Vítima tinha 25 anos, e acidente ocorreu na ERS 406

Compartilhe:
16/01/2020 - 11h39min Corrigir

Uma colisão frontal entre dois caminhões matou um dos motoristas no começo da manhã desta quinta-feira em Nonoai, na Zona da Produção, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente ocorreu no km 13 da ERS 406. O homem tinha 25 anos. 

O condutor morto estava na carreta que tinha placas de Ermo, cidade de Santa Catarina. Ele conduzia o veículo no sentido Chapecó a Nonoai e acabou colidindo contra outro veículo de mesmo porte, também emplacado em solo catarinense. 

O casal que estava no outro caminhão sobreviveu ao acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas feridas ao Hospital Comunitário de Nonoai. Mais tarde, a casa de saúde informou que os dois foram transferidos para Chapecó por conta da gravidade dos ferimentos. 

No primeiro momento, logo após a colisão, o trânsito chegou a ficar em meia-pista. Um dos veículos saiu da via e outro tombou, obstruindo parte da rodovia. Os dois caminhões transportavam fertilizantes e arroz. 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE