Polícia

Homem é encontrado morto na Praia do Jardim, em Torres

Homem, que teria entre 20 e 30 anos, vestia bermuda e camiseta

Compartilhe:
16/01/2020 - 13h19min Corrigir

O corpo de um homem foi encontrado, na madrugada desta quinta-feira (16), na Praia do Jardim, em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem desapareceu na Praia da Guarita, por volta das 19h30, de quarta (15).

As buscas começaram depois que pessoas que estavam na praia avisam os bombeiros que um homem estava se debatendo contra as pedras, na Praia da Guarita. A equipe permaneceu no local até às 23h.

Por volta da meia-noite, moradores avisaram os bombeiros que o corpo estava na praia, a 5 km de onde o homem havia sido visto pela última vez, horas antes.

Os bombeiros informaram ao G1 que os guarda-vidas permanecem na praia das 8h30 às 19h. No momento em que o homem desapareceu, não havia guarda-vidas no local.

Segundo informações, o homem, que teria entre 20 e 30 anos, vestia bermuda e camiseta, e não estava com documentos. Os bombeiros não sabem se ele entrou na água para tomar banho ou se caiu das pedras.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR