Geral

Prefeitura de Camaquã realiza campanha contra o trabalho infantil

É importante que a população camaquense conheça os canais de denúncia e tenha conhecimento sobre o assunto

Compartilhe:
16/01/2020 - 15h24min Prefeitura de Camaquã Corrigir

O Governo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com a Equipe de referência do PETI e o Sindilojas Costa Doce, estão realizando a distribuição de cartazes, no comércio do Município, onde constam os canais de denuncia das situações de trabalho infantil.

É importante que as pessoas saibam para onde direcionar tanto as denúncias, quanto suspeitas de exploração de trabalho infantil. As ligações são anônimas, não havendo a necessidade da pessoa se identificar.

Além de saber sobre os canais de denúncia é relevante que a população de Camaquã tenha conhecimento e entendimento sobre este assunto, para que todos juntos possam ajudar a combater essa forma de violência que priva as crianças e adolescentes de seus direitos e acaba muitas vezes por prejudicar sua saúde física, psicológica e moral.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES