Esportes

Romildo Bolzan anuncia novos preparadores físico e de goleiros do Grêmio

Presidente disse que a demissão de funcionários se tratou de um processo normal

Compartilhe:
16/01/2020 - 16h23min Corrigir

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr., e o diretor-executivo de futebol, Klaus Câmara, comentaram a demissão de sete funcionários dos quadros do clube e anunciaram alguns nomes que irão compor a equipe de funcionários. O ex-jogador Mauri Lima é o novo preparador de goleiros e Márcio Meira, profissional com passagens por vários clubes do Brasil e atualmente na seleção da Tailândia, é o preparador físico. Bolzan afirmou que as mudanças fazem parte de um processo de gestão e garantiu que não se trata uma questão pessoal. "Estou satisfeito com os resultados de antes e os que saíram fizeram parte deles", resumiu.

O presidente tricolor disse que o técnico Renato Portaluppi sabia das medidas que seriam tomdas e foi previamente comunicado de todas as decisões. "O Grêmio fez um processo de gestão e, como se trata de um processo normal, foi a oportunidade de fazê-lo. Não houve avaliação individual. Temos um grande respeito e admiração por todos os profissionais, somos muito agradecidos, mas as organizações precisam dar um passo adiante, fazer suas modificaçãoes. De maneira normal, fizemos num momento que foi possível", explicou.

Klauss Câmara explicou que os substitutos foram decididos de forma conjunta. "Há sempre um colegiado na tomada de decisão. Isso tudo é discutido de forma compartilhada. São profissionais com capacidade suficente para desempenhar o que a gente espera em cada uma das funções", avaliou. Ciro Simoni assume nesta quinta-feira como novo diretor médico do Grêmio. Ele estará acompanhado por mais dois médicos, o gastroenterologista Richard Borba Magalhães e o ortopedista Carlos Galia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES