Polícia

Dinheiro e pertences são furtado de dentro de veículo em Camaquã

Além de certa quantia em dinheiro, um talão de cheques e a carteira de motorista da vítima foram levados

Compartilhe:
17/01/2020 - 08h58min Corrigir

Um talão de cheques com a carteira de motorista da vítima e certa quantia em dinheiro foram furtados de dentro de um veículo no bairro Olaria, em Camaquã. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (17).

 

A vítima contou na polícia que se deslocou para sua residência, no bairro Olaria, na hora do almoço, e deixou seu veículo estacionado em via pública, na frente da sua casa. No entanto, quando retornou para a empresa, por volta das 13h10, o comunicante percebeu que seu talão de cheques, juntamente com sua carteira de motorista e uma quantia em dinheiro, que havia deixado no console de seu veículo, não estavam mais no local.

O comunicante acredita que tais objetos foram furtados de dentro do veículo quando o deixou estacionado em via pública, no momento em que estava em sua residência no intervalo do almoço.

A vítima ainda relatou que não havia sinais de arrombamento no veículo e que o alarme sonoro não disparou em nenhum momento, acreditando que tenha esquecido de acionar as travas do carro.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR