Polícia

Dinheiro e pertences são furtado de dentro de veículo em Camaquã

Além de certa quantia em dinheiro, um talão de cheques e a carteira de motorista da vítima foram levados
17/01/2020 - 08h58min Corrigir

Um talão de cheques com a carteira de motorista da vítima e certa quantia em dinheiro foram furtados de dentro de um veículo no bairro Olaria, em Camaquã. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (17).

 

A vítima contou na polícia que se deslocou para sua residência, no bairro Olaria, na hora do almoço, e deixou seu veículo estacionado em via pública, na frente da sua casa. No entanto, quando retornou para a empresa, por volta das 13h10, o comunicante percebeu que seu talão de cheques, juntamente com sua carteira de motorista e uma quantia em dinheiro, que havia deixado no console de seu veículo, não estavam mais no local.

O comunicante acredita que tais objetos foram furtados de dentro do veículo quando o deixou estacionado em via pública, no momento em que estava em sua residência no intervalo do almoço.

A vítima ainda relatou que não havia sinais de arrombamento no veículo e que o alarme sonoro não disparou em nenhum momento, acreditando que tenha esquecido de acionar as travas do carro.

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
GRÁFICA.COM
OLIDATA
ART MÓVEIS
Petroman
FUNERÁRIA JARDIM
PEGLOW
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SPEED CAR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ADRIANO CONRADO
JENIFER
SUPER SÃO JOSÉ
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +