Polícia

Em Bagé, Brigada Militar efetua três prisões por tráfico em menos de 12 horas

Segunda operação envolveu bairro Ivo Ferronato

Compartilhe:
17/01/2020 - 11h04min Jornal Minuano Corrigir

O trabalho da Brigada Militar (BM) de Bagé foi intenso, na tarde e na noite de quarta-feira. Em menos de 12 horas, foram efetuadas três prisões por tráfico de entorpecentes, com apreensão de maconha, cocaína, balanças de precisão, celulares, munições e dinheiro. Dentre as operações, a que mais chamou a atenção foi o cultivo de cannabis (maconha), encontrado em um dos locais, com uma planta de aproximadamente 1m 80cm.
Por volta das 15h, a BM deslocou-se até a rua Capitão Álvaro da Cruz Marquês, no bairro Pedra Branca, onde abordou B.R.N., que saía do local monitorado. O acusado confirmou ser usuário de maconha e que cultivava dentro da residência. Os policiais entraram na casa e flagraram oito pés de maconha, medindo, aproximadamente, 1m 80cm, e outros três de 60 cm. Foi dada a voz de prisão em flagrante.
Às 18h, foi a vez da BM se deslocar até a rua Érico Silveira, bairro Ivo Ferronato. Os policiais revistaram M.P.M. e encontraram 98 gramas de maconha. No interior da residência do acusado, recolheram mais uma balança de precisão, 22 munições de calibre 22 e um cartucho deflagrado, calibre 7,62. Foi dada a voz de prisão em flagrante e os demais encaminhamentos, envolvendo a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e o Presídio Regional de Bagé (PRB).
O terceiro caso foi às 22h30min, na rua Alfredo Burns, bairro Fênix. Com base nas informações do Setor de Inteligência, a BM se deslocou até um ponto de drogas. Com apoio da Força Tática, abordou um indivíduo, que tentou fuga, porém, sem êxito. Na abordagem, encontraram, junto ao usuário, uma bucha de maconha, que afirmou ter adquirido num ponto de drogas próximo. Em seguida, os policiais foram até o endereço repassado e apreenderam o restante dos entorpecentes. No caso, três tijolos de maconha, pesando 900 gramas; três buchas de maconha, pesando 0,18 gramas; cinco buchas de cocaína, pesando 14,80 gramas; um cigarro de maconha; dois celulares; uma balança de precisão e R$ 439,20. Assim, efetuaram a prisão da mulher responsável, identificada como K.D.P.S.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉ