Esportes

Kannemann fala em tristeza e raiva por demissão de funcionários do Grêmio

Zagueiro argentino deu entrevista coletiva forte nesta sexta

Compartilhe:
17/01/2020 - 11h15min Corrigir

O zagueiro argentino Kannemann deu uma entrevista forte e contundente nesta sexta-feira sobre a demissão de funcionários do departamento de futebol do Grêmio, ocorrida nessa semana. O jogador falou em sentimento de tristeza e raiva pela saída de profissionais "que fizeram muito pelo Grêmio". "Estou muito triste, muito chateado com o que aconteceu. Com a saída, e com o jeito como ocorreu a saída de pessoas que fizeram muito pelo Grêmio. Que estavam há 10, 15 anos no Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa e em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste", afirmou. 

As declarações do jogador tricolor contrastam com a entrevista coletiva dada nessa quinta pelo presidente do clube, Romildo Bolzan, e pelo diretor-executivo, Klauss Câmara, que tentaram dar um "ar de normalidade" a um processo tratato como "readequação no departamento de futebol". 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS