Esportes

Inter fará jogo-treino contra o São José no sábado

Rodrigo Moledo sai antes do trabalho para realizar trabalhos especiais na academia

Compartilhe:
17/01/2020 - 13h58min Corrigir

Mais uma vez o técnico Eduardo Coudet não trabalhou a parte tática do Inter diante da imprensa na atividade da manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante. Porém, trabalhos para montar o time já foram realizados, tanto que, no sábado, ocorrerá o único jogo-treino da pré-temporada do Colorado.

A atividade contra o São José está marcada para o sábado, às 9h, sem a presença da torcida e da imprensa. Nela, Coudet fará a observação do que precisará corrigir nos três dias que terá antes do confronto de estreia na temporada contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

Na manhã desta sexta-feira, quando o trabalho foi aberto, o zagueiro Rodrigo Moledo deixou o campo de treinamentos. Segundo a assessoria de imprensa do Inter, o jogador não participou da atividade com os companheiros, pois realizou exercícios especiais na sala de musculação do CT.

O trabalho comandado por Coudet dividiu os jogadores em duplas. Com quadrados distribuídos em um dos lados do campo, eles tinham que trocar passes rápidos, pelo espaço curto, até que a dupla adversária conseguisse roubar a bola. Após isso acontecer, os atletas realizavam corridas com a bola e troca de passes em outro trecho do gramado. Para encerrar o treino, eles correram pelo CT.

A partir das 17h30min ocorre o último turno de trabalhos. Após o jogo-treino contra o Zequinha, os atletas serão liberados e só se reapresentam na segunda-feira, sem horário revelado. O primeiro jogo da temporada, válido pelo Gauchão, contra o Juventude, está marcado para a próxima quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, às 21h30min.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE