Geral

Prefeitura de Arambaré e Daer realizam nova operação tapa-buracos na ERS-350

Trecho da rodovia entre Camaquã e Arambaré recebe reparos

Compartilhe:
17/01/2020 - 14h13min Corrigir

A Prefeitura de Arambaré, através da Defesa Civil, realizou nesta sexta-feira (17), mais uma vez o conserto dos buracos existentes na ERS-350.

Esta operação tapa-buracos emergencial acontece por intermédio de uma parceria firmada pelo prefeito de Arambaré, Alaor Pastoriza, e o engenheiro Jorge Antônio de Oliveira Oleques Junior, superintendente da 7ª SR do Daer.

De acordo com a Assessoria da Prefeitura, o trabalho é de caráter emergencial para eliminar buracos na rodovia ERS-350, pois o Daer possui o material, mas está com carência de mão de obra para efetuar este serviço.

O Daer forneceu o material (asfalto frio com brita pronto para ser aplicado) e a Prefeitura de Arambaré foi quem buscou em Pelotas e executou o trabalho na estrada com servidores da Defesa Civil Municipal e Divisão de Transportes, que cuida das estradas municipais.

Ainda conforme a assessoria, já estão sendo feitas tratativas para que a Prefeitura de Arambaré possa buscar mais material e seguir eliminando os buracos de forma emergencial tão logo eles se formem garantindo assim a segurança para todos os usuários deste trecho da ERS-350, entre Arambaré e Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)