Geral

Incêndio deixa cinco feridos em Gramado

Acidente ocorreu em um restaurante no centro da cidade
19/01/2020 - 12h42min Corrigir

Um incêndio na madrugada de domingo deixou pelo menos cinco pessoas feridas em um restaurante de Gramado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas tiveram início na cozinha do restaurante La Casa D´Fondue, localizado na rua Ângelo Bisol, no centro da cidade, após um funcionário do estabelecimento tentar reabastecer o reservatório que mantém a chapa aquecida do fondue com quantidade excessiva de álcool. Ao manusear o recipiente com o líquido, o jovem acabou provocando explosão no local.

Com cerca de 80% do corpo queimado, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. Os outros quatro feridos foram atendidos no Hospital São Miguel, em Gramado, e não correm risco de morrer.

Conforme o sargento Jaques Marques, o incêndio começou por volta da meia-noite. "O rapaz foi abastecer o rechaud de fondue, que usa álcool, quando aconteceu a explosão. Havia bastante álcool, e isso causou queimaduras nele e em outras pessoas", afirma.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA JARDIM
SUPER SÃO JOSÉ
RÁDIO SÃO JOSÉ
SPEED CAR
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
ELETRO CLIC
JENIFER
ART MÓVEIS
Petroman
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
OLIDATA
JOMAR GÁS
ROGÉRIO CALÇADOS
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +