Entretenimento

Eleita a Corte do Carnaval 2020 de São Lourenço do Sul

Corte do Carnaval foi eleita no último sábado (18)

Compartilhe:
20/01/2020 - 13h28min Prefeitura de SLS / Blog do Juares Corrigir

Foi ao som dos Mercenários da Folia que São Lourenço do Sul conheceu a Rainha e as Princesas do Carnaval 2020, no último sábado (18), em concurso realizado no Largo Laura Abreu, na praia das Nereidas.

As candidatas Andressa Medronha, Ester Fonseca, Jenifer Ferraz, Laura Soares, Naylane de Freitas e Nicólly Nunes foram avaliadas nos quesitos oralidade, "samba no pé", simpatia e beleza.

Nicólly Teixeira Nunes, representante da Escola de Samba XV de Novembro, foi eleita Rainha do Carnaval lourenciano. Ester Fonseca e Laura Soares, também representando a XV de Novembro, foram eleitas Princesas do Carnaval. A Corte Carnavalesca 2020 conta ainda com João Tiele Garcia, Rei Momo eleito em 2018.

Além de estarem presentes na Passarela do Samba lourenciana, a Corte do Carnaval 2020 também participará de Bailes em Clubes Sociais, antes e depois do Carnaval, entre outros compromissos que envolvem a divulgação do Carnaval em São Lourenço do Sul.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR