Geral

Conselho Tutelar de Camaquã recebe microcomputadores

Entrega foi feita nesta segunda-feira (20)

Compartilhe:
20/01/2020 - 14h13min Ascom PM Camaquã Corrigir

O Conselho tutelar de Camaquã, recebeu nesta segunda-feira (20), a visita do prefeito em exercício, Jair Martins, acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura e do vereador Vinícios Araújo (MDB), os quais participaram da entrega de cinco microcomputadores para a agilização do sistema de atendimento a comunidade.

A aquisição foi através de Emenda ao Orçamento Geral da União (OGU/2019), do deputado federal, Giovani Feltes (MDB), o qual destinou R$ 100 mil, para a compra de um automóvel que está em vistoria, além de um bebedouro, uma impressora e um refrigerador.

Estes equipamentos vem a colaborar para que os conselheiros venham e desempenhar suas funções com melhor empenho, dando uma melhor qualidade no serviço ofertado a comunidade camaquense.

“Significa um avanço para os atendimentos, onde poderemos cadastrar todos os casos, dando segurança e sigilo ao cidadão, e suporte para nós”, relataram os conselheiros.

O Conselho Tutelar atende pelo telefone (51) 3671 0126 ou pelo plantão (51) 99523 1981. 

 
 
 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ