Esportes

Grêmio deverá ter time misto contra o Caxias

Fora dos gramados, Tricolor mostrou interesse por Giuliano
21/01/2020 - 08h34min Corrigir

Renato Portaluppi está de volta. E o treinador voltou fechando parte do treinamento de ontem no CT Luiz Carvalho. Foi o primeiro contato do técnico com os novos membros da comissão técnica. Renato não terá tempo para preparar o time da estreia no Gauchão, amanhã, diante do Caxias, na Arena. A possibilidade maior é de utilização de uma equipe mista, mesclando titulares e reservas. 

O Grêmio tem interesse e iniciou movimentações para tentar repatriar o meia Giuliano. Atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, o jogador é um desejo do clube para o meio-campo. A negociação, no entanto, é complicada. Giuliano tem mais um ano e meio de contrato com os árabes, e o Tricolor teria de pagar uma rescisão contratual. Em 2019, o Al Nassr pediu R$ 40 milhões para liberar o jogador para o Cruzeiro. O empresário Felipe Nagel, que representa o atleta, viajou à Arábia Saudita para buscar uma liberação antecipada, ou então convencer os árabes a diminuírem substancialmente os valores pedidos para negociar Giuliano. 

Outra possibilidade é buscar um empréstimo por uma temporada, com opção de compra ao final do vínculo. Giuliano deixou o Grêmio em 2016 vendido para o Zenit, da Rússia. No sábado, o Grêmio fará um amistoso com o Athletico Paranaense, na Arena, com portões fechados. Os jogadores que forem utilizados nesse jogo não viajam para o duelo com o Brasil de Pelotas, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
PEGLOW
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA JARDIM
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
GRÁFICA.COM
JENIFER
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +