Geral

Vaca atropela motociclista e o deixa bastante ferido em Camaquã

Além de atropelar o motociclista, o animal o arrastou na estrada

Compartilhe:
21/01/2020 - 08h45min Corrigir

Uma vaca atropelou um motociclista na estrada dos Galpões, em Camaquã, que o deixou bastante ferido. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (21).

 

O condutor da moto, que trabalha na empresa Camil no terceiro turno, contou na polícia que saiu do trabalho por volta de 00h10, e foi para sua casa. No trajeto, ele trafegava em via pública quando uma vaca cruzou a estrada.

De acordo com a Polícia Civil, o animal, ao cruzar de forma inesperada a via, estrada sem iluminação pública, atingiu o motociclista que foi arremessado ao chão. A vítima ainda foi arrastada na estrada, causando ferimentos na cabeça, no lado do rosto, nos joelhos e cotovelos.

Ainda conforme a Polícia Civil, um colega de serviço do comunicante o encontrou caído no chão e o socorreu, levando-o para o Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O motociclista acredita que não há câmeras de segurança na via pública e que o exato momento da colisão não foi presenciado por outras pessoas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET