Geral

Galho cai de árvore e derruba parte de muro de escola estadual em Porto Alegre

Preocupação da direção do Colégio Estadual Coronel Afonso Emílio Massot é agora com a segurança devido ao buraco aberto

Compartilhe:
22/01/2020 - 09h27min Corrigir

A queda de um galho de grande porte de uma árvore derrubou um muro de tijolos que circunda o Colégio Estadual Coronel Afonso Emílio Massot, no bairro Azenha, em Porto Alegre. A parte atingida fica na rua João Neves da Fontoura, em frente a sede da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). Agentes de fiscalização de trânsito bloquearam a calçada com cavaletes. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) foi acionada.

A vice-diretora do estabelecimento de ensino, Neiva Lazzarotto, disse que a preocupação agora é com a segurança devido ao buraco aberto com a derrubada do muro. Um pedido de providências será enviado à Secretaria Estadual de Educação. Enquanto isso, alguma medida emergencial para bloquear o acesso para o interior do pátio terá de ser adotada.

Neiva observou que as aulas de recuperação não foram prejudicadas. "Felizmente caiu durante a madrugada", destacou. Cerca de 860 alunos estudam na escola. Nos turnos da manhã e tarde, as aulas são do ensino fundamental e médio ao passo que no período noturno são do EJA-Educação de Jovens e Adultos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR