Cultura

Legislativo participa da recepção aos cavalarianos da 21ª Cavalgada da Costa Doce

Recepção ocorreu na Pacheca, 6º Distrito de Camaquã

Compartilhe:
22/01/2020 - 10h11min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (21) a Pacheca, 6º Distrito de Camaquã, recebeu os cavaleiros da 21ª Cavalgada da Costa Doce. A recepção ocorreu na Associação Comunitária da Vila da Pacheca e o jantar de confraternização nas dependências do Mercado Ferraz.

Os cavalarianos que iniciaram a cavalgada em Barra do Ribeiro, no último dia 16, seguem até o Laranjal, em Pelotas, no sábado (25). O grupo de 80 cavalarianos faz o percurso de 270 km com ao menos 30 caminhões para prestar suporte e transportar os mantimentos.

O grupo foi calorosamente recepcionado pelos moradores e diversas apresentações artísticas alegraram a noite, incluindo a apresentação de Helmo de Freitas.

A Câmara de Vereadores de Camaquã foi representada pelo presidente, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), diretor da Câmara, Raí Correia e o assessor jurídico, Jolcinei Araujo. O encontro contou também com a presença do prefeito em exercício, Jair Martins, entre outras autoridades.

“Em nome do Legislativo camaquense parabenizo o organizador Carlos Gonçalves e a todos os que valorizam e se dedicam em manter viva nossa tradição”, comenta o presidente. 

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)