Cultura

Legislativo participa da recepção aos cavalarianos da 21ª Cavalgada da Costa Doce

Recepção ocorreu na Pacheca, 6º Distrito de Camaquã
22/01/2020 - 10h11min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (21) a Pacheca, 6º Distrito de Camaquã, recebeu os cavaleiros da 21ª Cavalgada da Costa Doce. A recepção ocorreu na Associação Comunitária da Vila da Pacheca e o jantar de confraternização nas dependências do Mercado Ferraz.

Os cavalarianos que iniciaram a cavalgada em Barra do Ribeiro, no último dia 16, seguem até o Laranjal, em Pelotas, no sábado (25). O grupo de 80 cavalarianos faz o percurso de 270 km com ao menos 30 caminhões para prestar suporte e transportar os mantimentos.

O grupo foi calorosamente recepcionado pelos moradores e diversas apresentações artísticas alegraram a noite, incluindo a apresentação de Helmo de Freitas.

A Câmara de Vereadores de Camaquã foi representada pelo presidente, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), diretor da Câmara, Raí Correia e o assessor jurídico, Jolcinei Araujo. O encontro contou também com a presença do prefeito em exercício, Jair Martins, entre outras autoridades.

“Em nome do Legislativo camaquense parabenizo o organizador Carlos Gonçalves e a todos os que valorizam e se dedicam em manter viva nossa tradição”, comenta o presidente. 

 

MAIS NOTÍCIAS

JENIFER
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
Petroman
SPEED CAR
OLIDATA
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
ELETRO CLIC
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA JARDIM
GRÁFICA.COM
PEGLOW
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +