Cultura

Legislativo participa da recepção aos cavalarianos da 21ª Cavalgada da Costa Doce

Recepção ocorreu na Pacheca, 6º Distrito de Camaquã
22/01/2020 - 10h11min Ascom Câmara de Vereadores Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (21) a Pacheca, 6º Distrito de Camaquã, recebeu os cavaleiros da 21ª Cavalgada da Costa Doce. A recepção ocorreu na Associação Comunitária da Vila da Pacheca e o jantar de confraternização nas dependências do Mercado Ferraz.

Os cavalarianos que iniciaram a cavalgada em Barra do Ribeiro, no último dia 16, seguem até o Laranjal, em Pelotas, no sábado (25). O grupo de 80 cavalarianos faz o percurso de 270 km com ao menos 30 caminhões para prestar suporte e transportar os mantimentos.

O grupo foi calorosamente recepcionado pelos moradores e diversas apresentações artísticas alegraram a noite, incluindo a apresentação de Helmo de Freitas.

A Câmara de Vereadores de Camaquã foi representada pelo presidente, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos), diretor da Câmara, Raí Correia e o assessor jurídico, Jolcinei Araujo. O encontro contou também com a presença do prefeito em exercício, Jair Martins, entre outras autoridades.

“Em nome do Legislativo camaquense parabenizo o organizador Carlos Gonçalves e a todos os que valorizam e se dedicam em manter viva nossa tradição”, comenta o presidente. 

 

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
GRUPO WHATSAPP
ART MÓVEIS
ADRIANO CONRADO
RÁDIO SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +