Esportes

Final de semana tem atividade com o Estação Verão Sesc

Estação Verão estará aberto com atividades físicas e recreação

Compartilhe:
22/01/2020 - 11h38min Ascom Sesc / RS Corrigir

Nesse final de semana o Estação Verão Sesc em Camaquã terá atividades a partir das 8h30, no sábado, dia 25/01/20, com o Encontro de Escolinhas, onde participará a Iniciação Esportiva Sesc, Joga 10, Talagasso, PED e Alvorada, nas categorias Sub 09/11 e Sub 13/15; Às 14h o Estação Verão estará aberto com atividades físicas e recreação, além de empréstimo de materiais; Após às 18h acontecerá o CãoMinhada, com inscrição gratuita, onde os participantes receberão a camiseta do Estação Verão e diversos brindes, sendo de responsabilidade do participante cuidar e zelar pelo seu Pet bem como recolhimento de fezes, encerrando o Sábado com o Show da Balada Vip às 19h.

Em Arambaré as atividades serão: Aula de Dança às 9h e 18h, Aula de Funcional às 10h e 17h, Recreação e Banho assistido das 11h às 16h. Nesse Sábado dia 25/01 às 16h acontecerá a Oficina de Taekwondo com a Serratte Escola de Artes Marciais.

Em 2020, Camaquã e Arambaré recebem pela primeira vez as atividades do Estação Verão Sesc. O projeto estará presente durante os finais de semana de janeiro e fevereiro em Camaquã e Arambaré para levar atividades de bem-estar, saúde, esporte, cultura e lazer. Nas duas cidades, o Estação Verão Sesc 2020 iniciou as atividades no dia 04 de janeiro e seguem até o dia 23 de fevereiro. Mais informações no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaquaou na página do Facebookwww.facebook.com/sesccamaqua.

Aos sábados e domingos, uma programação com atividades físicas, recreativas, esportivas, culturais, educativas, sorteios de brindes e empréstimos de materiais das 9h às 19h em Arambaré e das 14h às 20h em Camaquã. A programação completa de atividades pode ser consultada em breve no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao. Em Camaquã, a estrutura estará no Complexo Esportivo Rui de Castro Neto e, em Arambaré, estará no calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia. Os eventos são realizados pelo Sesc/RS e pelas Prefeituras Municipais, com apoio de Afubra Camaquã. Em Arambaré também há patrocínio Rádio Acústica.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
TBK INTERNETCÂMERAS