Polícia

Bebê engasgado é salvo pela BM em São Lourenço do Sul

O soldado Pizzato efetuou a manobra de Heimlich, desengasgando o bebê, que foi encaminhado ao hospital e liberado, pois passa bem
22/01/2020 - 12h46min Atualizada em 22/01/2020 - 14h24min Ascom Brigada Militar / Edição: Blog do Juares Corrigir

Durante a noite de terça (21) para quarta-feria (22) de janeiro, um bebê engasgado é salvo pela Brigada Militar (BM), em São Lourenço do Sul. 

A guarnição policial da BM composta pelos soldados Diego Borges Stammer e Augusto Pizzato Soares se deparou  com um veículo, do qual saíram algumas pessoas correndo em direção aos policiais pedindo ajuda com o bebê de 20 dias, Deryck Weber Luna, o qual estava desacordado, com coloração arroxeada e engasgado.

Em uma ação rápida e precisa o soldado Pizzato efetuou a manobra de Heimlich com êxito, desengasgando o bebê, que voltou a si.

Logo em seguida tanto o bebê quanto seus pais Daniele Bauer Weber e Robson Ferreira Luna foram conduzidos ao hospital, onde o bebê passou por exames e foi liberado, pois passa bem.

Durante o curso de formação de soldado há uma disciplina específica chamada Suporte Básico da Vida. Aliado a isso, o soldado Pizzatto também é estudante do curso de medicina, o que contribuiu no sucesso da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
JOMAR GÁS
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
JENIFER
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
FUNERÁRIA JARDIM
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +