Polícia

Bebê engasgado é salvo pela BM em São Lourenço do Sul

O soldado Pizzato efetuou a manobra de Heimlich, desengasgando o bebê, que foi encaminhado ao hospital e liberado, pois passa bem

Compartilhe:
22/01/2020 - 12h46min Atualizada em 22/01/2020 - 14h24min Ascom Brigada Militar / Edição: Blog do Juares Corrigir

Durante a noite de terça (21) para quarta-feria (22) de janeiro, um bebê engasgado é salvo pela Brigada Militar (BM), em São Lourenço do Sul. 

A guarnição policial da BM composta pelos soldados Diego Borges Stammer e Augusto Pizzato Soares se deparou  com um veículo, do qual saíram algumas pessoas correndo em direção aos policiais pedindo ajuda com o bebê de 20 dias, Deryck Weber Luna, o qual estava desacordado, com coloração arroxeada e engasgado.

Em uma ação rápida e precisa o soldado Pizzato efetuou a manobra de Heimlich com êxito, desengasgando o bebê, que voltou a si.

Logo em seguida tanto o bebê quanto seus pais Daniele Bauer Weber e Robson Ferreira Luna foram conduzidos ao hospital, onde o bebê passou por exames e foi liberado, pois passa bem.

Durante o curso de formação de soldado há uma disciplina específica chamada Suporte Básico da Vida. Aliado a isso, o soldado Pizzatto também é estudante do curso de medicina, o que contribuiu no sucesso da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉ