Política

Possível construção de shopping em Camaquã é tema de reunião na Câmara de Vereadores

Nova reunião deve ocorrer nos próximos dias
23/01/2020 - 15h20min Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã Corrigir

O presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos) recebeu em seu gabinete o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes e o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Soares.

O encontro ocorreu após um veículo de comunicação noticiar a possível instalação de um shopping, em Camaquã. Segundo informações da imprensa, o empresário estaria encontrando problemas de ordem burocrática para instalar o empreendimento.

Na reunião foi definido que a Mesa Diretora do Legislativo, juntamente com o presidente do Sindilojas e o secretário irão se reunir para esclarecer os fatos. “Agradeço a disponibilidade do Sindilojas e da Secretaria em nos atender e buscar esclarecer a situação”, avalia o presidente da Câmara.

A reunião deve ocorrer nos próximos dias. “Estou à disposição para dar qualquer tipo de explicação sobre as atividades da pasta”, comenta Soares.

A Mesa Diretora é formada pelo presidente Paulinho Bicicletas (Republicanos), vice-presidente Ilson Meireles (Progressistas), primeiro secretário Claiton Silva (PDT) e segundo secretário, Marco Longaray (PT). 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA JARDIM
ART MÓVEIS
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ADRIANO CONRADO
SPEED CAR
GRÁFICA.COM
JOMAR GÁS
OLIDATA
JENIFER
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
PEGLOW
Petroman
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +