Polícia

Penitenciária Estadual de Porto Alegre é alvo de uma operação pente-fino da Susepe

Revista visa a apreensão de materiais ilícitos entre os detentos, como celulares, drogas e estoques

Compartilhe:
24/01/2020 - 10h32min Corrigir

Agentes penais realizam uma operação pente-fino, na manhã desta sexta-feira, da Penitenciária Estadual de Porto Alegre, junto à Cadeia Pública (antigo Presídio Central). A revista acontece no Módulos de Vivência 2, onde existem 13 celas com 99 detentos no regime fechado. Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), o Grupo de Ações Especiais (GAES) começou a operação com a retirada dos apenados para o pátio a partir das 7h.

A varredura ocorre após a apreensão de 25 celulares que chegariam até os presos no último domingo. Os aparelhos telefônicos, além de carregadores, quatro chips, uma balança, três aquecedores de água e seis cabos de energia para aparelhos eletrônicos, estavam dentro de nove pacotes arremessados para dentro do pátio por indivíduos no lado externo do muro. A Penitenciária Estadual de Porto Alegre está com 624 detentos, mas possui 652 vagas em quatro galerias.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ