Geral

Blog do Juares inaugura redação no centro da cidade de Camaquã

Redação está instalada na Rua Bento Gonçalves, 951, na esquina com a Rua Acindino Inácio Dias, em frente ao Restaurante Claudio Peglow

Compartilhe:
24/01/2020 - 11h54min Corrigir

Em um ambiente climatizado, agradável e sofisticado, a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ) agora está instalada no centro da cidade de Camaquã (RS). Nossa equipe está trabalhando e atendendo no novo espaço, desde o dia 6 de janeiro.

O BJ conta hoje com cinco integrantes, e na próxima segunda-feira (27), integrará ao quadro do BJ mais um colaborador; um jornalista com passagens por rádios, TVs e sites do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Juares da Luz, diretor e fundador do Blog do Juares, criou o portal de notícias na noite de 22 de março de 2011. Na época, era o único veículo de comunicação pela internet em Camaquã (RS) e região que levava as notícias locais, principalmente, de polícia, esportes e política até os lares da região.

Sentindo a necessidade de migrar para uma plataforma mais dinâmica e profissional, em 2014, Juares da Luz colocou no ar o site do Blog do Juares (geração 2). Antes era na plataforma Blogspot.

Em novembro de 2018, o BJ começou a investir em equipe e, no ano seguinte, deu sequência nas contratações. Em 2019, houve investimento também em novos uniformes (camisas e jaquetas), acessibilidade na leitura do site (tradutor de texto para Libras e texto para áudio), certificado de segurança do site (certificado SSL), novos crachás, balão inflável, e principalmente, no novo site do Blog do Juares (geração 3). No dia 8 de maio, foi colocado no ar o novo site. Um site com uma interface dinâmica, amigável e inteligente.

Mais arrojado ainda, em novembro de 2019, o diretor Juares da Luz começou o investimento na nova redação do Blog do Juares. A nova redação tem espaços climatizados e agradáveis, como a redação, propriamente dita, a sala de entrevista, a sala da rádio web, a sala de recepção e cozinha e banheiro.

Em 2019, o portal de notícias Blog do Juares teve quase 6 milhões de acessos. O BJ está atualmente com mais de 32 mil seguidores no Facebook. Estamos também no Instagram, YouTube, Twitter e dois grupos de WhatsApp (Leitores Blog do Juares e Leitores Blog do Juares 2).

A BJ Rádio Web inovou a programação e agora está tocando de tudo, durantes as 24 horas do dia. São músicas nacionais e internacionais de diversos estilos. Antes, tocava somente flashbacks, mas também vai continuar tocando. A programação é por conta de DJ Édio.

Para ouvir a nossa rádio online é só clicar no player que fica à direita, abaixo da tela quando abre o site, ou acessar este link https://www.blogdojuares.com.br/radio.html .

Parceiros comerciais, amigos, leitores, apoiadores e colaboradores venham nos fazer uma visita, conhecer o novo espaço e tomar um cafezinho com a gente.

O nosso novo endereço fica na Rua Bento Gonçalves, 951, Sala 201, térreo, na esquina com a Rua Acindino Inácio Dias, em frente ao Restaurante Claudio Peglow, no centro de Camaquã, Rio Grande do Sul, Brasil, América do Sul.

Estamos abertos de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

E aos sábados, das 9 horas às 12 horas.

Para a instalação da nova redação agradecemos o apoio de:

- Lúcia Andréa (decoração)

- Equipe do Blog do Juares

- Camaquanet

- Gráfica.com

- Dimatel

- Art Móveis

- Olidata

- Realcy Film

- AN INSTALAÇÃO / Ar Condicionado, Elétrica Residencial e Predial e Câmeras de Segurança

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES