Entretenimento

Cantora da região disputa audição do The Voice Brasil

Primeira fase eliminatória acontecerá no dia 3 de março, em Porto Alegre
24/01/2020 - 12h05min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

A jovem Bruna Santos, de 23 anos, foi chamada para participar da primeira audição regional do programa The Voice Brasil, que acontecerá no dia 3 de março, em um hotel de Porto Alegre. Na mesma ocasião já saberá se foi aprovada para as audições às cegas no Rio de Janeiro ou não. A jovem fez sua inscrição no programa da Rede Globo há cerca de cinco meses.

Para quem anda pelo calçadão da rua XV de Novembro, em Pelotas, já deve ter visto Bruna com seu violão e a bela voz entoando canções da MPB e do rock brasileiro, além de se apresentar nos bares locais. Essa é a forma de sustento que a jovem tem para se manter na cidade.

Nascida na capital, Bruna foi criada na pequena cidade de Amaral Ferrador. Aos 18 anos, se mudou para Pelotas em busca de estudar Engenharia de Controle e Automação, mas desistiu no meio do caminho e trocou para o curso de Música, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), seguindo o dom que descobriu quando tinha oito anos. A jovem teve influência do pai e do avô no seu despertar para a música.

Com informações Amigos de Pelotas

MAIS NOTÍCIAS

JENIFER
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SPEED CAR
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
FUNERÁRIA JARDIM
GRÁFICA.COM
ADRIANO CONRADO
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
Petroman
OLIDATA
JOMAR GÁS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +