Esportes

David Braz promete empenho para ajudar o Grêmio durante ausência de Geromel

Zagueiro crê que ex-companheiro Thiago Neves irá agregar ao grupo do tricolor
24/01/2020 - 14h24min Corrigir

O zagueiro David Braz concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira e prometeu empenho para substituir Pedro Geromel nas três semanas de recuperação que o capitão gremista precisará para se recuperar. O defensor ressaltou ainda a necessidade do elenco esquecer a derrota na estreia do Gauchão e revelou que vê com bons olhos a contratação do meia Thiago Neves.

“O Geromel é nosso líder e que tem toda a confiança do grupo, do clube e da torcida. Vou ter a oportunidade (de entrar na vaga do lesionado) e vou fazer o possível para ajudar o Grêmio na busca pelos nossos objetivos”, destacou.

David Braz lamentou a derrota para o Caxias, na Arena, na quarta-feira, mas fez questão de elogiar o desempenho dos companheiros, mesmo com a derrota. “Atuamos bem contra o Caxias, mas eles foram fatais nos contra-ataques e a proposta de jogo deles deu certo. Principalmente, porque sofremos o gol no começo do jogo e o segundo de bola parada, mas já é passado. Vivemos de resultados, então, vamos atrás das vitórias. Ao mesmo tempo, vamos procurar o mais rápido possível entrosar, pegar o ritmo de jogo e melhorar na parte física”, afirmou.

O defensor também foi questiona se aprova a contratação de Thiago Neves, jogador com quem atuou no Flamengo em 2011. “Se acontecer, ele vai ser bem recebido, como todos são. Sabemos da qualidade dele. Vai chegar para ajudar e agregar nesta temporada que temos grandes desafios. Tive a oportunidade de jogar com ele no Flamengo. É decisivo e bastante experiente”, destacou.

Braz também confia que o meia possa superar os problemas que teve em 2019 no Cruzeiro e voltar a desempenhar o futebol das temporadas anteriores. “Acredito que sim. Conhecemos o potencial que ele tem. Acredito que ele também tem se cobrado bastante, pois é muito profissional. No ano passado, não terminou legal e acredito que está se dedicando para poder voltar em 2020 melhor”, concluiu.

O Grêmio treina às 9h de sábado e duas horas depois outra parte do elenco realiza um jogo-treino contra o Athletico-PR. O compromisso será com portões fechados, sem a presença da imprensa na maior parte do trabalho. Somente no final, os jornalistas poderão fazer o registro de imagens.

O Tricolor volta aos gramados no domingo. O jogo é contra o Brasil, em Pelotas, às 16h, no estádio Boca do Lobo.

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ROGÉRIO CALÇADOS
PADARIA ESTRELA
ADRIANO CONRADO
RESTAURANTE COME COME
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +