Polícia

Mais uma casa é arrombada no bairro Dona Tereza em Camaquã

Do local, foram furtados diversos pertences

Compartilhe:
25/01/2020 - 08h52min Corrigir

Uma casa foi arrombada no bairro Dona Tereza, em Camaquã, de onde foram furtados diversos pertences. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na manhã deste sábado (25).

A vítima contou na polícia que saiu de casa por volta das 7h30 para trabalhar e quando retornou, à tardinha, encontrou a janela do quarto arrombada.

Um televisor da marca AOC de 39 polegadas, um notebook da marca Acer, um botijão de gás de 13 kg, um televisor da marca Samsung de 43 polegadas, dois suportes de televisão, uma caixa de som portátil da marca JVC, várias semijoias que estavam em uma caixa no quarto, perfumes, três relógios de pulso e três óculos de sol masculinos foram furtados. Do lado de fora da residência ainda foi furtado outro botijão de gás de 13 kg e uma lona para carreta.

Questionada na polícia sobre a existência de câmeras de videomonitoramento no local, a comunicante disse que não há, mas possui alarme não monitorado, o qual notou que havia soado.

De acordo com a vítima, o valor aproximado dos bens furtados fica em torno de R$ 4 mil.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como “Furto arrombamento de residência”.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR