Geral

Menina de 6 anos morre atropelada na freeway, em Osório

Menina soltou mão do pai, que tentava atravessar a rua embriagado, e acabou atingida por carro
25/01/2020 - 18h13min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um atropelamento no km 8 da BR-290, em Osório, na tarde deste sábado (25). Um homem embriagado e sua filha, de 6 anos de idade, atravessavam a rodovia em direção à Lagoa dos Barros, quando a menina soltou a mão do pai e retornou à pista para recolher um boné, que havia caído. Ela foi atropelada por um automóvel Mercedes Benz GLA250, que seguia no sentido Porto Alegre-Litoral.

O motorista imediatamente levou a criança para o Hospital de Osório, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O bafômetro comprovou que o pai da pedestre estava com alto índice de álcool no sangue. Já o motorista apresentou resultado zero no teste. O motorista do veículo e o pai da criança foram conduzidos à Polícia Civil de Osório para registro da ocorrência.

Em Imbé, um carro conduzido por uma motorista de aplicativo atropelou um pedestre na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 4h, na avenida Paraguassu e matou Jorge Mateus Vargas, de 22 anos. O jovem chegou a ser levado com vida ao Hospital de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto  Atendimento (DPPA) de Tramandaí.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
Petroman
SPEED CAR
TRIUNFO PESQUISAS
PEGLOW
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ADRIANO CONRADO
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
FUNERÁRIA JARDIM
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +