Geral

Menina de 6 anos morre atropelada na freeway, em Osório

Menina soltou mão do pai, que tentava atravessar a rua embriagado, e acabou atingida por carro

Compartilhe:
25/01/2020 - 18h13min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um atropelamento no km 8 da BR-290, em Osório, na tarde deste sábado (25). Um homem embriagado e sua filha, de 6 anos de idade, atravessavam a rodovia em direção à Lagoa dos Barros, quando a menina soltou a mão do pai e retornou à pista para recolher um boné, que havia caído. Ela foi atropelada por um automóvel Mercedes Benz GLA250, que seguia no sentido Porto Alegre-Litoral.

O motorista imediatamente levou a criança para o Hospital de Osório, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O bafômetro comprovou que o pai da pedestre estava com alto índice de álcool no sangue. Já o motorista apresentou resultado zero no teste. O motorista do veículo e o pai da criança foram conduzidos à Polícia Civil de Osório para registro da ocorrência.

Em Imbé, um carro conduzido por uma motorista de aplicativo atropelou um pedestre na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu por volta das 4h, na avenida Paraguassu e matou Jorge Mateus Vargas, de 22 anos. O jovem chegou a ser levado com vida ao Hospital de Tramandaí, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto  Atendimento (DPPA) de Tramandaí.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS