Esportes

Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Klauss Câmara afirmou que clube está sempre atento ao mercado em busca de mais reforços
27/01/2020 - 09h56min Corrigir

Assim como trabalha para trazer mais atletas para o grupo, o Grêmio também está atento a possíveis propostas por jogadores do grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O diretor executivo do clube, Klauss Câmara, descartou a existência de ofertas para Jean Pyerre e Everton.

"Não chegou nenhuma proposta", resumiu ao se referir ao suposto interesse do Everton, time da Inglaterra, no atacante Everton. "É importante mensurar que existem muitos interesses via internet, Twitter e outras redes sociais. Consideramos uma proposta concreta aquela que é formalizada e entregue ao clube. Como isso não aconteceu, então não consideramos nenhum tipo de interesse, não só do Monaco, como de qualquer clube", explicou o dirigente ao falar de Jean Pyerre.

Conforme Câmara, o Grêmio ainda avalia a contratação de Diego Souza, enquanto Thiago Neves está próximo de ser anunciado. Questionado se o clube irá buscar mais reforços, o diretor garantiu que todos estão atentos para oportunidades no mercado. "O Grêmio segue no mercado e é assim que tem que ser. Com as pretensões que temos de performar e ir bem na temporada, um clube da nossa grandeza não pode fechar as portas para o mercado. Claro, tudo isso de acordo com as necessidades do clube, não só dentro de campo, mas também da capacidade de realizar o negócio. Estamos atentos", enfatizou.

MAIS NOTÍCIAS

ADRIANO CONRADO
ROGÉRIO CALÇADOS
GRÁFICA.COM
OLIDATA
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Petroman
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BRICK DO TOMAZ
RÁDIO SÃO JOSÉ
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
GRUPO WHATSAPP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +