Esportes

Grêmio nega propostas de saída por Jean Pyerre e Everton

Klauss Câmara afirmou que clube está sempre atento ao mercado em busca de mais reforços

Compartilhe:
27/01/2020 - 09h56min Corrigir

Assim como trabalha para trazer mais atletas para o grupo, o Grêmio também está atento a possíveis propostas por jogadores do grupo comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O diretor executivo do clube, Klauss Câmara, descartou a existência de ofertas para Jean Pyerre e Everton.

"Não chegou nenhuma proposta", resumiu ao se referir ao suposto interesse do Everton, time da Inglaterra, no atacante Everton. "É importante mensurar que existem muitos interesses via internet, Twitter e outras redes sociais. Consideramos uma proposta concreta aquela que é formalizada e entregue ao clube. Como isso não aconteceu, então não consideramos nenhum tipo de interesse, não só do Monaco, como de qualquer clube", explicou o dirigente ao falar de Jean Pyerre.

Conforme Câmara, o Grêmio ainda avalia a contratação de Diego Souza, enquanto Thiago Neves está próximo de ser anunciado. Questionado se o clube irá buscar mais reforços, o diretor garantiu que todos estão atentos para oportunidades no mercado. "O Grêmio segue no mercado e é assim que tem que ser. Com as pretensões que temos de performar e ir bem na temporada, um clube da nossa grandeza não pode fechar as portas para o mercado. Claro, tudo isso de acordo com as necessidades do clube, não só dentro de campo, mas também da capacidade de realizar o negócio. Estamos atentos", enfatizou.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ