Polícia

Caminhoneiro gaúcho está desaparecido

O caminhão já foi localizado pela empresa Transkuhn em um desmanche de veículos perto de Esteio, mas o homem segue sem dar notícias

Compartilhe:
27/01/2020 - 10h19min Atualizada em 27/01/2020 - 13h00min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

O motorista Vitor Casagrande está desaparecido desde a sexta-feira (24). Natural de Butiá, pequeno município da zona carbonífera do Estado, o homem trabalha para a transportadora Transkuhn.

De acordo com relato de familiares e amigos de Vitor, o caminhoneiro pode ter tido o caminhão, um Scania branco, placas IVY 4E34 de Butiá, furtado e sido levado como refém. Vitor compartilhou um áudio no WhatsApp no qual disse estar tendo um mau pressentimento de que estaria sendo seguido. “[...] Dei uma paradinha para tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa de novo. Tô no bico aqui [...] Tem que cuidar isso aí”.

Qualquer informação, entrar em contato com a Polícia Civil de Butiá (fone: 51 3652-1194) ou com a empresa Transkuhn (fone: 51 3043-4415).

ATUALIZAÇÃO: Segundo informações de um familiar à reportagem do Blog do Juares (BJ), o caminhão já foi localizado pela empresa em um desmanche de automóveis nas proximidades de Esteio, com as placas adulteradas, mas Vitor segue sem dar notícias.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET