Polícia

Caminhoneiro gaúcho está desaparecido

O caminhão já foi localizado pela empresa Transkuhn em um desmanche de veículos perto de Esteio, mas o homem segue sem dar notícias

Compartilhe:
27/01/2020 - 10h19min Atualizada em 27/01/2020 - 13h00min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

O motorista Vitor Casagrande está desaparecido desde a sexta-feira (24). Natural de Butiá, pequeno município da zona carbonífera do Estado, o homem trabalha para a transportadora Transkuhn.

De acordo com relato de familiares e amigos de Vitor, o caminhoneiro pode ter tido o caminhão, um Scania branco, placas IVY 4E34 de Butiá, furtado e sido levado como refém. Vitor compartilhou um áudio no WhatsApp no qual disse estar tendo um mau pressentimento de que estaria sendo seguido. “[...] Dei uma paradinha para tomar um refri. Já passou um carro preto por mim umas três vezes. Passa, para, eu passo, daqui a pouco ele passa de novo. Tô no bico aqui [...] Tem que cuidar isso aí”.

Qualquer informação, entrar em contato com a Polícia Civil de Butiá (fone: 51 3652-1194) ou com a empresa Transkuhn (fone: 51 3043-4415).

ATUALIZAÇÃO: Segundo informações de um familiar à reportagem do Blog do Juares (BJ), o caminhão já foi localizado pela empresa em um desmanche de automóveis nas proximidades de Esteio, com as placas adulteradas, mas Vitor segue sem dar notícias.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE