Polícia

4°e 6° Batalhões de Polícia Militar realizam ação solidária

Renato Portaluppi doou camiseta assinada pelo elenco gremista, para colaborar em aquisição de uma prótese para o policial militar que teve perna amputada

Compartilhe:
27/01/2020 - 10h55min Brigada Militar / Blog do Juares Corrigir

Na tarde desse domingo (26), realizou-se em Pelotas a partida entre Brasil de Pelotas e Grêmio, pelo campeonato gaúcho. Na ocasião, a comandante do policiamento no evento, Capitã Madalena, teve a oportunidade de expor ao técnico Renato Portaluppi a história do Soldado Rodrigo Dewes, de Rio Grande, que restou ferido após uma ação policial e meses depois teve sua perna amputada.

Com isto, o técnico se sensibilizou e doou uma camiseta oficial da equipe assinada por todo o elenco gremista, na intenção de colaborar para a angariação de fundos para a aquisição de uma prótese para o policial militar.

A Capitã então, juntamente com o Major Scherdien, o qual responde pelo comando do 4°BPM, entregou o uniforme ao Tenente Sagaz, que serve no 6°BPM, em Rio Grande, para que seja feita a entrega ao Soldado Dewes.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)