Polícia

Justiça decreta prisão de homem que matou família em discussão de trânsito em Porto Alegre

Suspeito baleou pai, mãe e filho na tarde de domingo (26) na Zona Sul da capital

Compartilhe:
27/01/2020 - 13h09min Corrigir

A Justiça decretou na manhã desta segunda-feira (27) a prisão temporária do homem que matou três pessoas da mesma família em uma briga de trânsito. O crime aconteceu na tarde de domingo (26) na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 25 anos e não tinha antecedentes criminais.

Ele baleou o casal Rafael Zanetti Silva, 46 anos, e Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44 anos, que morreram no local. O filho deles, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20 anos, chegou a ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, mas não resistiu.

Dentro do carro estavam ainda o filho mais novo do casal, 8 anos, e a namorada de Gabriel. Eles não foram feridos.

O fato ocorreu após Rafael, que estava dirigindo o carro da família, bater em uma caminhonete que estava estacionada. Ele não parou e o proprietário do veículo foi atrás para tirar satisfações. Ele interceptou o carro da família e durante a discussão, o homem sacou a arma.

A briga continuou até que diversos disparos foram feitos atingindo as três pessoas. Após atirar contra a família, o suspeito entrou no veículo e fugiu pela estrada do Varejão. Ele estava acompanhado pela mãe.

Segundo os relatos da namorada de Gabriel, que estava no veículo com a família, a mãe do suspeito ainda tentou acalmá-lo, mas ele a empurrou e atirou contra a família.

O suspeito está foragido. Após o crime, a Polícia realizou buscas na casa dele para prendê-lo em flagrante, mas ele não estava no local.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET