Polícia

PRF e BM prendem seis pessoas e apreendem cinco quilos de cocaína na BR-116, em Pelotas

Um dos homens era procurado pela Justiça; em um dos veículos estavam duas crianças

Compartilhe:
27/01/2020 - 14h27min Diário Popular Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (27), na BR 116, em Pelotas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam três casais que transportavam cinco quilos de cocaína em um Veloster.

Em uma ação conjunta dos setores de inteligência da PRF e da BM, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares abordaram um Veloster que vinha de Santa Catarina. Ao desmontarem a porta traseira direita do veículo, encontraram cinco quilos da droga distribuídos em quatro tabletes. Os dois casais que estavam no veículo não quiseram informar a origem da droga.

Alguns minutos depois, os policiais abordaram um Focus, tripulado por um casal e duas crianças. Eles vinham à frente do Veloster, servindo como batedor, para informar sobre as operações policiais. Devido à rapidez da ação integrada, não conseguiram avisar a tempo e evitar as prisões.

Os seis adultos, um deles procurado pela justiça, foram encaminhados para a área judiciária local. A droga, os celulares e os veículos foram apreendidos. O conselho tutelar foi acionado para cuidar das crianças.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR