Geral

Jovem envolvido em acidente com viatura da BM será removido ainda hoje para hospital em Rio Grande

A remoção era para ter acontecido até ontem (26)
27/01/2020 - 16h58min Atualizada em 27/01/2020 - 17h30min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

O secretário de saúde de Camaquã, Luciano Pereira Dias, declarou na tarde desta segunda-feira (27) para a reportagem do Blog do Juares, que o jovem Nicolas Wellington dos Santos Viegas, 21 anos, será removido do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA) para uma centro em Rio Grande, no sul do Estado. A remoção acontece com um dia de atraso no prazo estipulado pelo juíz de direito Luiz Otávio Braga Schuch, da 1ª Vara Cível da Comarca de Camaquã, que emitiu o despacho na sexta-feira (24), com prazo máximo de 48 horas para ser cumprido pelos réus do caso - o Estado e o município. 

No hospital de Rio Grande, o jovem passará por exames com um neurocirurgião, já que seu caso é considerado grave, pois Nicolas pode ter sofrido traumas na cabeça em consequência do acidente em que se envolveu a motocicleta em que estava junto com a viatura da Brigada Militar na quarta-feira passada (22), no bairro Santa Marta, em Camaquã. 

O secretário informou que entrou em contato com a Coordenadoria do Estado e explicou a peliculosidade e urgência do caso. Segundo ele, a UTI móvel e médico especializado já estão a caminho de Rio Grande. Caso não fosse cumprido o prazo estipulado no despacho, tanto o Estado quanto o município teriam seus recursos bloqueados.

MAIS NOTÍCIAS

Petroman
ADRIANO CONRADO
SUPER SÃO JOSÉ
LAVAGEM FERNANDES
ELETRO CLIC
RÁDIO SÃO JOSÉ
GRÁFICA.COM
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
GRUPO WHATSAPP
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BRICK DO TOMAZ
ROGÉRIO CALÇADOS
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +