Polícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Cerro Grande do Sul

O acusado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Camaquã

Compartilhe:
28/01/2020 - 11h43min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Na madrugada desta terça-feira (28), os policiais militares do 5º Batalhão de Polícia de Choque de Pelotas, durante a operação “Angico”, receberam a denúncia de que um indivíduo estava trafegando com um Fiat/Mobi de forma suspeita pelo centro de Cerro Grande do Sul. Ao abordar e identificar o condutor, de 33 anos, em revista pessoal, foi localizado um celular marca LG, R$110 reais e 11 buchas de maconha embaladas em papel alumínio.

No banco traseiro do carro, ainda havia um pote plástico contendo 19 pinos de cocaína, 262 pedras de crack, duas balanças de precisão, um saco com vários pinos vermelhos ainda vazios, três munições calibre 556, sendo uma intacta e duas deflagradas e duas munições calibre 38, sendo uma deflagrada. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para Delegacia de Camaquã para o registro do ocorrido e, logo após, encaminhado ao Presídio Estadual do município.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)