Esportes

Com time titular, Inter enfrenta o São Luiz, em Ijuí

Coudet deve mandar a campo o time principal do Inter na partida pelo Campeonato Gaúcho; apenas Guerrero não viajou

Compartilhe:
29/01/2020 - 08h05min Corrigir

Com exceção de Paolo Guerrero, todos os principais jogadores do elenco colorado embarcaram em um avião fretado nesta terça à tarde e seguiram para Ijuí. Porém, o fato de estarem na delegação não é garantia de que jogarão contra o São Luiz, nesta quarta-feira, no estádio 19 de Outubro, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30min.

A tendência é que Eduardo Coudet opte por escalar todos os titulares à disposição, mas sem correr riscos de lesão. Ou seja, se algum deles apresentar algum tipo de dificuldade física devido ao acúmulo de treinos com o jogo contra o Pelotas, no domingo, será preservado. Afinal, o foco do clube é a estreia na Libertadores da América, na próxima terça-feira, contra o Universidad do Chile, no Estádio Nacional.

Como de praxe, o treino desta terça-feira pela manhã, o último antes do jogo, foi fechado. Só os primeiros minutos da movimentação foram abertos para a obtenção de imagens. “Ele não definiu ainda (o time que joga). vVamos aguardar. Mas está todo mundo treinando. O Moledo e o Cuesta parecem estar aptos a jogar. Então, vamos aguardar”, disse o jovem zagueiro Pedro Henrique, que completa 19 anos nesta sexta-feira e fez seu primeiro jogo profissional pelo Inter na estreia no Gauchão, a vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi.

Tudo indica que Pedro Henrique ficará no banco, assim como a maioria dos reservas que atuaram em Caxias do Sul. A base da equipe que enfrenta o São Luiz será a que venceu o Pelotas, domingo, por 3 a 1. Guerrero, que está recebendo um tratamento diferenciado da comissão técnica, deve ser substituído por Netto ou Thiago Galhardo. “Tem que estar todo mundo atento e pronto para entrar e ajudar. Devido ao grande número de jogos que vamos ter, todos os jogadores terão oportunidades. Por isso, todos precisam estar preparados, enfatizou Edenilson.

Em entrevista, o volante revelou que Coudet cobrou mais gols dele. “Ele quer que eu entre mais na área. E disse que não faço mais gols porque não sei comemorar. Então, vou tentar fazer mais gols para melhorar as comemorações”, brincou. No domingo, ele marcou o primeiro da vitória sobre o Pelotas.

Campeonato Gaúcho - 3ª rodada

São Luiz

Lucio; Itaqui, João Marcos, Silvio (Jadson) e Samuel Balbino; Maycon, Tássio, Jean Carlo e L. Carvalho; Elias e Michel. Técnico: Leandro Machado

Inter

Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; R. Lindoso, Edenilson, Patrick, Johnny e D’Alessandro; Netto. Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Érico Andrade

Local: Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)

Data e hora: 29/01, às 21h30min

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES