Polícia

Polícia Civil de Camaquã registra ocorrência de apreensão de moto em situação de furto

Além disso, a moto estava com placa de outra, número do chassi estava raspado e o condutor não era habilitado

Compartilhe:
29/01/2020 - 09h51min Corrigir

Uma motocicleta em ocorrência de furto e com placas de outra moto foi apreendida pela Brigada Militar. O caso foi divulgado pela Polícia Civil de Camaquã na manhã desta quarta-feira (29).

Durante o patrulhamento de rotina, os policiais militares efetuaram a abordagem da moto Honda Titan de cor preta. Foi solicitado, então, a documentação do veículo, e o condutor disse que não possuía carteira de motorista.

Ao consultar a placa do veículo pelo sistema de Consultas Integradas, os PMs constataram que a placa pertencia a uma moto Honda Biz de cor preta, com licenciamento vencido.

Além disso, a moto estava em ocorrência de furto desde 2019. O número do chassi estava raspado e a identificação só foi possível através do número do motor. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran.

Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor respondeu que comprou a moto de um homem conhecido de seu cunhado, e deu como pagamento um telefone celular avaliado em dois mil reais e mais duzentos reais em dinheiro.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como “Apreensão de veículo”.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE