Política

Executivo Municipal de Camaquã recebe visita de representantes do Sistema Fiergs

Foi firmada uma parceria para desenvolverem atividades direcionadas às indústrias do município

Compartilhe:
29/01/2020 - 10h55min Prefeitura de Camaquã / Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (27), o Prefeito Municipal em exercício Jair Martins e o Secretario Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Luiz Sidnei Soares, receberam a visita de Dionísio Luiz Schutz, Coordenador da Região Sul e Catia Fanka Borges, agente de Relações com o Mercado, representando o SESI/SENAI, do Sistema FIERGS.

A visita foi de suma importância tanto para o Executivo Municipal, quanto para as entidades, pois foi firmada uma parceria para desenvolverem atividades direcionadas às indústrias de Camaquã.

Os projetos serão desenvolvidos com a utilização de Unidades Móveis, para formação de mão de obra qualificada para o mercado de trabalho, em diversas áreas da indústria.

Estão programados para o corrente ano, diversos cursos, tais como: Construção Civil, Panificação e Confeitaria, Mecânica Automotiva, Soldagem, Usinagem CNC, Confecção de roupas, Mecânica e Refrigeração, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERAS