Geral

Vigilante morre aguardando por perícia médica em Passo Fundo

Renato Sutil, de 59 anos, era natural de Lagoa Vermelha e passou mal ao esperar atendimento na agência do INSS do município vizinho
29/01/2020 - 11h51min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

Um homem de 59 anos faleceu em decorrência de um mal súbito enquanto aguardava por perícia médica na agência do INSS de Passo Fundo, Norte do Estado, na manhã desta terça-feira (28). O vigilante Renato Sutil esperava ser atendido para receber auxílio-doença, pois havia parado de trabalhar no mês passado, por conta do diabetes. O homem morava em Lagoa Vermelha, cidade de 27 mil habitantes, a 100 km de Passo Fundo, e foi até à agência do INSS do município vizinho porque Lagoa Vermelha está há três anos sem médico-perito.

Renato estava internado no hospital de sua cidade-natal devido às complicações de saúde ocasionadas pela doença que tinha e precisou de liberação médica para viajar até Passo Fundo. Ele foi levado de ambulância pela Secretaria Municipal de Saúde do município. Chegando lá, sentiu-se mal e pediu água, mas nem chegou a tomá-la, pois morreu poucos minutos depois. O INSS de Lagoa Vermelha não se pronunciou sobre a reposição dos médicos-peritos na agência da cidade.

 

Com informações do G1 RS

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
ART MÓVEIS
JOMAR GÁS
FUNERÁRIA JARDIM
TRIUNFO PESQUISAS
ADRIANO CONRADO
Petroman
SPEED CAR
GRÁFICA.COM
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ALEXANDRE AR CONDICIONADO
ELETRO CLIC
OLIDATA
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +