Polícia

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Cerro Grande do Sul

A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (29)

Compartilhe:
29/01/2020 - 17h56min Ascom Brigada Militar Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (29), os policiais militares do 5º Batalhão de Policia de Choque, durante seu reforço ao policiamento no município de Cerro Grande do Sul, receberam uma denuncia de que um veículo se deslocava de Camaquã a Cerro Grande do Sul com indivíduos portando armas e drogas.

Em diligências, o veículo foi localizado e constatou-se que se tratava de um motorista de aplicativo. Em novas buscas, foram localizados os indivíduos, dado voz de abordagem a estes, dois deles renderam-se onde com um de 20 anos foi localizado uma pistola calibre 380 e com outro de 26 anos uma pistola de calibre .40, e ainda no local da abordagem foi localizado um quilo de maconha, quatro celulares e duas balanças de precisão.

Outros indivíduos que encontravam-se aquela dupla, fugiram para um matagal próximo, sendo então montado um cerco policial onde foi localizado mais dois indivíduos, onde com um de 22 anos foi encontrado um revólver calibre 22, com outro de 30 anos um revolver calibre 38 e em consulta verificou-se que este ainda estava na condição de foragido do sistema prisional. Diante de todos os fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos e conduzidos os mesmos para a Delegacia de Cerro Grande do Sul para registro dos fatos e adoção das demais providências legais decorrentes.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)