Polícia

Brigada Militar prende motorista com arma e munições em Camaquã

Um revólver com quatro munições intactas foi encontrado dentro do Volkswagen Gol

Compartilhe:
30/01/2020 - 08h50min Corrigir

Um motorista foi preso pela Brigada Militar em Camaquã acusado de porte ilegal de arma de fogo. Um revólver com quatro munições intactas foi encontrado dentro do carro. O caso ocorreu por volta das 22h dessa quarta-feira (29), na continuação da Coronel Boaventura Soares, no loteamento Jardim das Flores.

Durante o patrulhamento no local, uma guarnição da Brigada Militar visualizou um homem em atitude suspeita dentro de um Volkswagen Gol, de cor vermelha, com placas de Encruzilhada do Sul. Foi feita a abordagem e dentro do automóvel foi encontrado um revólver de calibre 38 com quatro munições intactas.

O homem, de iniciais A.S., foi preso e encaminhado para laudo de lesão corporal na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após, ele foi levado com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimento legais. O veículo foi recolhido.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES