Geral

Cavalo solto na pista provoca colisão na BR 116 em Camaquã

Um caminhão e uma carreta se envolveram no acidente, que aconteceu em frente à Arca
30/01/2020 - 08h21min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

No início da manhã desta quinta-feira (30), por volta das 7h30mim, um cavalo solto na BR 116 acabou provocando um acidente entre uma carreta Scania de cor vermelha e um caminhão de cor amarela. O fato ocorreu no quilômetro 398, em frente à Associação dos Animais de Rua de Camaquã (Arca). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o caso. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local da batida. O motorista do caminhão é natural de Jaguarão, no extremo sul do Estado.

As informações são de que o animal teria saído da direção do bairro Cohab e invadido a via. Ao desviar do cavalo, os dois veículos, que trafegavam no sentido interior-capital, acabaram se chocando. A carreta ficou na contra-mão de direção e o caminhão saiu da pista. 

Segundo fontes preliminares, os motoristas não se feriram, mas uma criança que estaria em um dos veículos teria se machucado e sido removida para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Ainda de acordo com testemunhas, um automóvel, que vinha no sentido capital-interior, também teria se envolvido no acidente, porém, seguiu viagem. O animal foi recolhido e está em atendimento na Arca. 

Entrevista: Édio Wenzke

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
Petroman
SKY INFOPARTNERS
GRUPO WHATSAPP
BRICK DO TOMAZ
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
LAVAGEM FERNANDES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
RÁDIO SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CONCÓRDIA
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +