Geral

Cavalo solto na pista provoca colisão na BR 116 em Camaquã

Um caminhão e uma carreta se envolveram no acidente, que aconteceu em frente à Arca

Compartilhe:
30/01/2020 - 08h21min Matheus Garcia / Blog do Juares Corrigir

No início da manhã desta quinta-feira (30), por volta das 7h30mim, um cavalo solto na BR 116 acabou provocando um acidente entre uma carreta Scania de cor vermelha e um caminhão de cor amarela. O fato ocorreu no quilômetro 398, em frente à Associação dos Animais de Rua de Camaquã (Arca). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o caso. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local da batida. O motorista do caminhão é natural de Jaguarão, no extremo sul do Estado.

As informações são de que o animal teria saído da direção do bairro Cohab e invadido a via. Ao desviar do cavalo, os dois veículos, que trafegavam no sentido interior-capital, acabaram se chocando. A carreta ficou na contra-mão de direção e o caminhão saiu da pista. 

Segundo fontes preliminares, os motoristas não se feriram, mas uma criança que estaria em um dos veículos teria se machucado e sido removida para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Ainda de acordo com testemunhas, um automóvel, que vinha no sentido capital-interior, também teria se envolvido no acidente, porém, seguiu viagem. O animal foi recolhido e está em atendimento na Arca. 

Entrevista: Édio Wenzke

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR