Tecnologia

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa

Compartilhe:
30/01/2020 - 13h47min Corrigir

O aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected], a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET