Saúde

Página da Secretaria da Saúde reúne informações sobre o coronavírus

Na página, a população em geral pode encontrar perguntas e respostas sobre o que é o vírus, como ele é transmitido e como se prevenir

Compartilhe:
30/01/2020 - 15h53min Secretaria da Saúde / RS Corrigir

A Secretaria da Saúde (SES) passa a contar uma página específica em seu site onde estão reunidas as informações sobre o monitoramento do coronavírus. O endereço é saude.rs.gov.br/coronavirus. Na página, a população em geral pode encontrar perguntas e respostas sobre o que é o vírus, como ele é transmitido e como se prevenir. O local também servirá para a divulgação dos dados do Rio Grande do Sul.

A página também reúne informações técnicas destinadas aos profissionais de saúde, como os procedimentos preconizados frente a um caso suspeito e as orientações sobre a coleta de amostras para análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Hoje, é considerado como suspeito a pessoa que nos últimos 14 dias tenha tido viagem para a China e que venha a apresentar febre acompanhada de algum sintoma respiratório (tosse ou dificuldade para respirar) ou aquela pessoa que tenha tido contato com um caso suspeito e também tenha apresentado esse quadro clínico.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB