Esportes

Inter terá time reserva para confronto entre os líderes do Gauchão

Colorado enfrenta o Ypiranga neste sábado, em Erechim, tentando manter os 100% de aproveitamento e o topo do grupo
01/02/2020 - 08h45min Corrigir

Jogando em Erechim, o Inter tentará deixar de lado a estreia na Libertadores da América, marcada para a próxima terça-feira, e manter o foco no Gauchão. O adversário é o Ypiranga, que, assim como os colorados, vem construindo uma campanha com 100% de aproveitamento após três rodadas. O time montado para as 19h deste sábado é formado totalmente por reservas.

Os principais jogadores do grupo estão preparando-se para o jogo contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional. O compromisso é decisivo para o Inter na Libertadores, mas o jogo contra o Ypiranga também tem a sua importância. Afinal, quem vencer, provavelmente terminará a primeira fase do Gauchão na liderança do grupo A.

“Estamos tranquilos (em relação ao jogo de estreia na Libertadores). Primeiro, visamos ao Gauchão, onde temos um jogo importante contra o Ypiranga. É um confronto direto, pois ambos os times estão invictos. Depois, pensamos na Libertadores”, disse o meia Johnny, que tem grandes chances de começar em campo.

Ontem pela manhã, Eduardo Coudet orientou mais um treino fechado. Nele, aprontou a equipe para o jogo em Erechim. Gabriel Boschilia, confirmado como sexto reforço do time na temporada, trabalhou normalmente e mostrou que pode ser a principal novidade da escalação. Depois, à noite, a delegação viajou para Chapecó, de onde segue para o local da partida de ônibus.

“A Libertadores é muito importante, mas também queremos ganhar o Gauchão. Não vamos nos descuidar”, finalizou Johnny. A defesa deve ser formada pelos garotos Pedro Henrique e Tiago Barbosa, já que Eduardo segue fora por lesão.

Gauchão - 4ª rodada

Ypiranga

Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Schwarzer; Ávila, Jean Silva, Cleiton e Zotti; Leilson e Neto Pessoa. Técnico: Paulo Henrique Marques

Inter

Lomba; Heitor, P. Henrique, Tiago Barbosa e Uendel; Johnny, Nonato, Marcos Guilherme, Boschilia e Sarrafiore; T. Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet

Árbitro: Eder Zanella

Local: Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)

Data e hora: 01/02, às 19h

MAIS NOTÍCIAS

RÁDIO SÃO JOSÉ
ECONÔMICA MÓVEIS E ELETRO
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
SPEED CAR
GRÁFICA.COM
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
JENIFER
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
FICA EM CASA
ADRIANO CONRADO
OLIDATA
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +